sábado, 10 de julho de 2010

Bolsa de Tachinha

Dondocas lindas passando hoje pelo centro da cidade, me deparei em algumas lojas de departamento com as bolsas de tachinha. Vermelhas, jeans, pretas, brancas, lilás - de todas as formas e tamanhos. Achei cute e ao mesmo tempo sexy. O tipo de bolsa que tem personalidade.



Com muitas ou poucas tachas elas são umas gracinhas e deixam seu look moderno e diferente. Em Manaus as dondocas podem conferir esse acessório fofo por um precinho acessível nas lojas de departamento da Riachuelo, Marisa e C&A.


Corram e peguem as suas, eu já tô de olho na minha.
 Curtiu?Comenta aí.



Beijos. Dondoca Pri.

6 comentários:

  1. Eu já quero uma, e vai ficando a dica que falta menos de um mês pro meu aniversário viu!? hehehehe

    Você achou bolsas em quais lojas do centro?
    Beijos, Carol P.

    ResponderExcluir
  2. Carol tem nas lojas de departamento do centro C&A, Riachuelo e Marisa :D

    Fica a dica pra quem for presentear a carol =)

    ResponderExcluir
  3. Carolzita, Fica a dita convida nós viu?? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Não, eu não resisto...eu ME JOOOOGO!!! ahahaha
    entendeeeu o trocadilho ahahahahaha
    Bjuu, meninas.
    Gabi :)

    ResponderExcluir
  5. AMO tachas.
    Com força, kkkkk

    Virei a louca da tachinha e mesmo que saia de moda, não quero deixar de usar ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deixa o visual bem UP.
    Não deixe as suas tachinhas Bruna, independente da moda, use o que você gosta.

    Bjs Dondoca Pri.

    ResponderExcluir