domingo, 11 de julho de 2010

Para ter visual arrumadinho use Tiaras

Apesar de ser um truque muito antigo, muitas mulheres acabam se esquecendo do poder dos acessórios para os cabelos. E, nesse segmento, a tiara pode ser considerada um dos acessórios mais importante para deixar o visual arrumadinho, seja para festa ou até mesmo para ocasiões do dia a dia, como o trabalho. As celebridades apostam na tiara para terem seus penteados ainda mais lindos. Aposte você também nas tiaras, para ter o visual para aqueles tristes dias nos quais não dá tempo sequer de lavar as madeixas. Se o problema são fios lisos demais e sem volume, deixando o cabelo sem graça, faça como a atris Dakota Fannig e invista em uma tiara fininha, só para dar um charme. O modelo da atris é uma tiara dupla.
Mas nada mais chique do que a tiarinha de brilhantes de Elizabeth Banks, do filme Pagando Bem, Que Mal Tem. O coque bem finalizado e a raiz lateral ajudaram a deixá-la ainda mais sofisticada.



                                                        (clique na imagem para ampliá-la)



Minha preferida a famosa tiara de pena como casquete, amooo! E quem apostou nessa mais nova novidade foi a belíssima Drew Barrymore, ela completou o coque todo desestruturado com uma faixinha fina com um detalhe de pena, como casquete. Fina, não?
A todas as Dondocas que tiverem interesse nessa linda tiara, você poderá encontar na Loja Bunita do Manauara Shopping, fica a dica!



                                                          (clique na imagem para ampliá-la)



Quem tem habilidades manuais pode se inspirar e fazer sua própria tiara usando flores de tecido, broches, fitas e outros enfeites.
E aí Dondocas amaram? Comenta aí.


Bjus, Dondoca San.

Nenhum comentário:

Postar um comentário