sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vou de Ankle Boot…

Quem não curte um salto alto, que atire a primeira pedra.  Em meio a um inverno sulista e o eterno calor do norte, venho convidá-las a admirar essa criação dos deuses – a Ankle Boot.
De cano curto e com um salto de arrazar quarteirão essa mocinha e ao mesmo tempo vilã já fez os pés das fashionistas. Tem pra todos os gostos e de todos os preços, desde a fofa Melissa Ashanti III até a glamurosa Louboutin de oncinha. O look fica gostoso e a sensualidade em alta… vamos de Ankle?



Dondocas, particularmente eu amo botas e as Ankles acho tendência. Nas europas as mocinhas combinam desde as bermudas jeans aos vestidos phynos curtos. Aqui em Hell City (como diriam as meninas do Blog Love), o look pode ser combinado com os modelitos de shorts jeans e saias, pra quem preferir a amiga legging com uma blusinha mais longa também deixa você phyna.
Pra quem já tem a sua Ankle Boot tira da sapateira e vai desfilar. Pra quem ainda não tem, corre e compra. É boa pro inverno (se é que aqui tem isso) mais cai muito bem no verão também. Nada como um look de luxo ou simplesmente diferente do que se ver de costume pelas ruas manauaras.
Curtiu? Comenta aí.

10 comentários:

  1. Ainda não tenho a minha, acredita??? Tbm nesse calor... fica difícil, né?! Mas ainda bem que inventaram as ankles cheias de recortes!
    Parabéns pelo blog Pri!!
    Sucesso, heinh!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhuma Ankle prefiro as abotinadas e mesmo assim só tenho uma ahahaha...tô numa fase (permanente) sapatilhas :p
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Também tô em fase sapatilha Gabi - mais quando vejo essas Ankles lindas e super chiqs, me derreto. Valeu meninas.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho!!! T.T
    Mas vendo essa seleção lindaaa de fotos, começo a me imaginar sobre uma dessas daí!!
    Bjimmmm!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei....sabe que adoro sapatos e esse então são super charmosos já mandei buscar o meu para arrasar, ela Arezzo, assim que chegar vou postar algumas fotinhas.

    Vc nem me convidou para visitar seu Blog, mais vim assim mesmo.

    Bjs.

    Lidiane

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo prestígio Dondocas :D

    As Ankle mesmo aqui onde faz muito calor são um sucesso. Essa vermelha quem quiser tem no Manauara - com tachinas lindas, R$170,00.


    Bjs Dondoca Pri.

    ResponderExcluir
  7. Achoo linda as botas , mas n combina cmg. Nunca usei, mas n sei, acho q n vai fikr legal em mim.. Mas as acho lindas demais... Bjuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  8. Oh amiga claro q fica lindo em qualquer pessoa só é saber escolher uma roupa adequada para usar, mete a cara e vai fundo nessa onda, com certeza vc irá amar depois...

    Bjus Dondoca San.

    ResponderExcluir
  9. Atoron as ankles!
    E as peep ankles tb, as do dedinho de fora ;)
    Essas são mais fãceis de combinar com nossos looks pra usar em Hell City, kkkk

    ResponderExcluir
  10. Aiii Bruninha, que feliz to por vc passar aqui.

    Também amo peep ankles, acho dedinho de fora um charme :D

    bjs Dondoca Pri

    ResponderExcluir